Best Radio

DJ Lauro Malloy


Quem vê de fora acha que é fácil ser DJ. Afinal, os releases óbvios sempre limitam demais as trajetórias (muitas vezes) meteóricas. A verdade é que ninguém pensa na origem dos ouvidos apurados e os feelings inquestionáveis. Tudo bem, eles nasceram com esse dom, mas encontrá-lo no timing certo é que é o segredo. E foi bem assim com Lauro Malloy.

Mineiro, 28 anos, apaixonado por música, sempre foi figura super conhecida nas rodas mais badaladas de BH. O motivo? Vivia o melhor da noite da cidade. Produtor dos mais concorridos eventos por aqui desde 2008, foi em 2011, ao fazer parte do disputado staff de marketing da boate naSala – uma das mais premiadas do país –, que Lauro mergulhou de vez no universo. E foi lá, no “quintal” de casa, que a paixão pela música aconteceu. O vício pelas batidas não deixou o sexto sentido mentir: a música ia além, era combustível pra ele.

Atual residente de uma das noitadas mais concorridas da cidade, Lauro Malloy celebra sua boa temporada naSala e, quinzenalmente, comandando a festa no Clube Chalezinho.

Seus sets, cheios de energia, são marcados pela animação velha conhecida de quem acompanha o DJ. Sua irreverência fica evidente também nas batidas que produz: tendo no melhor do house music seu carro-chefe, Lauro leva para seu som sua marca registrada, a criatividade; o resultado é a mistura explosiva de influências do rock, brincando com o hip hop, passando pelo indie em remixes empolgantes, jogando os clássicos com uma roupagem que quem ouve de longe, sabe: Lauro’s in the house!

O DJ tem sido o queridinho de 10 em cada 10 noivas que elegem o som elegante e de personalidade do deejay como trilha para os enlaces. Os casamentos acontecem na mesma proporção em que ele assina o som de disputados débuts: descolado como poucos, Lauro vem marcando presença em algumas das principais festas de 15 anos da sociedade local e agora coroa esse momento com a parceria com a Best! É o novo DJ do casting da renomada produtora.

 
 

ShowReel

Veja um pouquinho do DJ Lauro Malloy em ação