Best Radio

Ópera Galante


Sob a direção do músico Márcio Cecconello, violinista da Filarmônica de Minas Gerais, a Ópera Galante nasceu do universo da música clássica, com a proposta de levar a excelência, a harmonia e o equilíbrio de uma Orquestra, para os eventos sociais. 
 
Uma cerimônia é um ritual, uma passagem importante na vida das pessoas. A Ópera Galante acredita que nada melhor que a emoção da sonoridade de uma filarmônica, para despertar os sentimentos que o momento merece.
 
A base da Ópera Galante é o quarteto de cordas, formação mínima necessária para garantir uma roupagem de orquestra na execução musical, e a partir disso, outros instrumentos e vocais podem ser adicionados, de acordo com o repertório desejado pelo cliente.
 
A proposta da Ópera Galante é ousada e para garantir seu nível de excelência, todos os músicos que compõem a orquestra possuem formação musical em importantes escolas e conservatórios nacionais e internacionais e fazem parte das mais prestigiadas orquestras do país.
 
Com repertório amplo e eclético, a Ópera Galante une com maestria a perfeição e a elegância da música clássica, com a leveza e a descontração da música popular.
 
As perfomances são personalizadas, planejadas a partir da síntese de quatro elementos fundamentais: instrumentistas e cantores qualificados, formação vocal e instrumental equilibrada, escolha rigorosa de repertório e precisa avaliação acústica.

ShowReel

Veja um pouquinho do Ópera Galante em ação