Best Radio

DJ Vitor Sobrinho


O mineiro Vitor Sobrinho é um dos principais nomes do Brasil quando se fala em mesclar diferentes gêneros no mesmo set. 
 
Misturar as batidas de forma sutil e com elegância é a especialidade do DJ que completa 15 anos de carreira. Ao longo desse tempo foram inúmeras festas pelo Brasil, principalmente no Rio de Janeiro e BH onde Vitor bate ponto constantemente. Recentemente fez mais de 5 shows no carnaval 2020 no Rio de Janeiro, do selecionado Camarote Rio na Sapucaí as incríveis pool parties e festas como Arca de Noé, Nas Internas , DDP , Inc , Vizú e muito mais… 
 
Em BH , Vitor sempre foi convidado para tocar em grandes festivais como o BH Dance Festival, foi também responsável pela festa PUSH! onde tocou ao lado de grandes artistas internacionais como David Guetta, Fatboy Slim, Avicii, Major Lazaer, Skrillex, Steve Aoki, Dimitri Vegas, LMFAO, Soulja Boy, Lil Jon, Sublime, etc. A festa PUSH! também viveu grandes momentos tendo edições em Búzios, São Paulo, Curitiba, Porto Seguro e Rio de Janeiro. 
 
Vitor Sobrinho ou Sobrinho como é conhecido, foi residente das casas mais consagradas da capital mineira sendo o único DJ a residir em 3 clubes ao mesmo tempo como a naSala, Chalezinho e Deputamadre. Isso possibilitou o DJ apurar sempre sua técnica e repertório atingindo diferentes tipos de público, desde o indie underground até o mais pop. 
 
Além da carreira musical, Vitor também empreende na moda onde construiu a marca Nëphëw que é bastante conhecida pelos jovens de todo país, uma marca descolada e que tem uma ligação muito forte com a música. Diversos artistas famosos vestem as roupas o que gerou um reconhecimento muito grande pra marca que carrega seu sobrenome.
 

ShowReel

Veja um pouquinho do DJ Vitor Sobrinho em ação